10 boas razões para fazer aulas de direção. Um guia para o motorista aprendiz.

Em um contexto de direção, a maioria das decisões que você toma e das técnicas que você emprega terão um impacto econômico e de segurança. A decisão de fazer aulas de direção é realmente simples, mas terá consequências de longo alcance no futuro. A maioria, senão todos, os hábitos ruins ou perigosos dos motoristas de hoje resultam da falta de ensino profissional no início. Neste segundo de uma série de artigos elaborados para ajudar os motoristas aprendizes de hoje, daremos uma olhada nos benefícios de fazer Aulas profissionais.

  1. Fazer aulas melhorará muito suas chances de permanecer seguro e livre de acidentes, já que, desde que mantenha o que foi ensinado, você provavelmente será melhor do que muitos motoristas que dirigem há muito mais tempo. A falta de treinamento suficiente, ou mesmo nenhum treinamento, o que é comum na Irlanda, levará inevitavelmente a acidentes nos estágios iniciais da carreira de motorista. Acidentes devem ser evitados a todo custo. Afinal, a segurança do motorista, dos passageiros e de outros usuários da estrada não é a prioridade máxima?
  2.  Um curso de aulas  no início de sua carreira de motorista e não um mês após seu Teste de Direção, lhe dará a confiança necessária para continuar o processo de aprendizagem e formará a base para um automobilismo seguro .
  3.  Fazer um curso de aulas lhe dará a chance de ser aceito por uma seguradora para sua primeira apólice de seguro. Na verdade, a maioria das empresas irá insistir em um número mínimo de aulas concluídas por uma escola reconhecida, antes que um filho ou filha seja admitido na política dos pais.
  4.  Em uma nota muito atual , a seguradora irlandesa Hibernian, em conjunto com o Instituto de Motoristas Avançados, estendeu seu bem-sucedido esquema de ignição aos detentores de licença provisória desde janeiro de 2005. Motoristas aprendizes que passam uma hora avaliação de direção, terá um desconto de 21% no seguro. Esta é uma redução substancial para qualquer novo motorista, especialmente jovens do sexo masculino com menos de 25 anos de idade, e vale a pena alcançar. O simples fato de possuir uma licença provisória não será suficiente para passar neste teste. Um curso de aulas será necessário para atingir o padrão exigido e o teste não deve ser reservado até que um nível bastante alto de competência e confiança seja alcançado.
  5.  Passar no teste de direção do Departamento de Transporte </b>, mais cedo ou mais tarde, resultará em reduções adicionais nos já elevados custos de seguro. As lições tiradas antes do Teste de Condução não vão funcionar no ambiente de Teste de hoje; há muito o que aprender se alguém quiser ser bem-sucedido na primeira vez.
  6.  A longa lista de espera </b> para o Irish Driving Test é um grande incômodo para muitos motoristas aprendizes e também para seus instrutores de direção. A longa espera é acentuada pelo grande número de alunos que não se preparam adequadamente com uma escola profissional e, por vezes, são forçados a refazer o teste várias vezes. As aspirações de carreira podem ser facilmente afetadas se a jornada para uma licença completa for excessivamente prolongada.
  7.  A obtenção de uma carteira de habilitação completa </b> prontamente acelerará a redução de seus prêmios de seguro por meio do bônus anual sem reclamações, desde que você não esteja envolvido em nenhum acidente.
  8.  Como um motorista totalmente licenciado, você terá muito mais oportunidade de comprar uma cotação de seguro competitiva, uma vez que existem muito poucas empresas que seguram detentores de licença provisória e, portanto, apenas com um prêmio enorme.
  9.  Como um acréscimo ao item número 4 </b> como um motorista totalmente licenciado, você pode se inscrever no curso Hibernian Ignition mais avançado, desde que você esteja nos primeiros cinco anos de direção. Este é um curso de dia inteiro , cujo custo pode ser recuperado, se você passar na avaliação prática de direção no final do dia. A redução no prêmio do seguro para o candidato bem sucedido pode ser superior a 30%, então, novamente, vale muito a pena. Os motoristas nesta categoria devem fazer um curso de atualização com uma escola de direção para garantir que quaisquer hábitos ou técnicas ruins sejam erradicados. Mais uma vez, é importante ressaltar que a duração de sua experiência de direção não é uma garantia de sucesso, a menos que você tenha começado com o pé direito!
  10.  Se, nos primeiros dias de sua vida profissional, você tiver o azar de ficar sem emprego por meio de aquisições, cortes ou fechamentos, uma carteira de habilitação completa permitirá que você consiga um emprego temporário muito rapidamente enquanto você se reagrupa e examina suas opções futuras. Há uma escassez de motoristas para preencher as vagas atuais na Europa, especialmente no setor comercial, portanto, há grandes oportunidades para jovens motoristas qualificados e bem treinados.

As oportunidades de carreira e promocionais são abundantes para o motorista totalmente licenciado em qualquer organização. Diante de dois candidatos com qualificações semelhantes, um empregador irá naturalmente favorecer a pessoa com a licença completa quase todas as vezes.


7 dicas para ajudá-lo a selecionar sua capa de carro personalizada
Você lava e encera seu veículo com amor na maioria dos fins de semana ensolarados, gastando tempo detalhando cada mancha, corte, arranhão ou outra marca prejudicial no exterior do carro. Parte do acordo de possuir qualquer veículo é garantir que ele tenha sua melhor aparência semana após semana.
Ler Artigo
5 dicas para uma oficina limpa
Você estaciona o carro na garagem e ainda tem que trabalhar em seus projetos no quintal. Se você não usa sua garagem para o propósito projetado, por que não transformá-la em uma oficina organizada? Aqui estão cinco etapas para transformar sua garagem em uma pequena oficina doméstica perfeita:
Ler Artigo