5 dicas para uma oficina limpa

Você estaciona o carro na garagem e ainda tem que trabalhar em seus projetos no quintal. Se você não usa sua garagem para o propósito projetado, por que não transformá-la em uma oficina organizada? 

Aqui estão cinco etapas para transformar sua garagem em uma pequena oficina doméstica perfeita:


1) Crie sua própria bancada de trabalho a partir de uma porta velha, alguns cavaletes ou pedaços de madeira.

2) Monte um pegboard na parede para guardar suas ferramentas. Seria uma ótima ideia montá-lo acima de sua bancada. Posicione estacas estrategicamente de acordo com o tipo de ferramenta que você colocará no tabuleiro. Depois de pendurar suas ferramentas, trace ao redor delas com um marcador para saber para onde cada uma vai.

3) Use frascos velhos para prender pregos, porcas, parafusos e porcas.

4) Faça uma caixa de armazenamento para os trapos, pois eles tendem a se acumular na área de trabalho.

5) Use uma pequena caixa de equipamento para transportar itens como parafusos e pregos conforme você se move pela loja.


Se você é um amante de carros, não apenas gosta de dirigi-los, mas também é apaixonado pela arte e pela maneira como são fabricados e projetados. E suas paixões não precisam parar por aí. Há todo um mundo de carreiras disponíveis, se é para onde seu coração o está conduzindo.

A indústria automotiva tem um grande plano de carreira, com muitas oportunidades disponíveis em uma variedade de áreas, desde o nível de entrada à gestão e muito mais.

Você é recém-formado, acabou de sair da escola ou está procurando por uma mudança de carreira? Transforme suas paixões em uma carreira.

Que planos de carreira você poderia considerar?