Buick Cars - após a venda

Há muitas informações sobre como comprar carros Buick novos e como encontrar o melhor negócio, mas o que acontece após a venda? E quanto à cobertura de garantia e recalls? Neste artigo, o foco se volta para as perguntas de pós-venda e como encontrar as respostas.

Como acontece com todos os carros Buick novos, uma garantia é oferecida ao novo proprietário. É importante lembrar, entretanto, que nem todos os reparos são cobertos pela garantia. Os problemas cobertos pela garantia devem ser reparados em uma concessionária de automóveis Buick autorizada. A empresa realmente recomenda que todos os reparos, incluindo aqueles sob garantia e aqueles que não estão, sejam feitos em uma concessionária autorizada a fim de manter a qualidade e um serviço especializado. A melhor maneira de saber se a loja está autorizada a fazer reparos em garantia dos carros Buick é simplesmente perguntar.


Agora que sabemos onde fazer os reparos, é importante saber sobre o período de cobertura da garantia. Quando se trata de carros Buick, o período de garantia em automóveis novos cobre quatro anos ou 50.000 milhas, o que ocorrer primeiro. A garantia limitada promete cobrir apenas veículos registrados localizados nos Estados Unidos e Canadá. O período de cobertura começa no primeiro dia da entrega e fornece cobertura de pára-choque a pára-choque para qualquer defeito do automóvel que seja comprovadamente relacionado a mão de obra ou materiais. A empresa afirma que qualquer revendedor de carros Buick honrará a garantia, mesmo que não tenha sido comprado daquele revendedor específico.

Muitas pessoas acreditam que apenas os carros Buick novos têm garantia, mas não é o caso. Os carros usados da Buick também possuem uma garantia opcional, que está disponível para compra. Em outras palavras, os carros usados da Buick não são cobertos automaticamente como os modelos novos, mas uma garantia pode ser adquirida e até financiada diretamente pela concessionária. Conhecida como GM Repair Protection (GMRP), qualquer garantia opcional deve ser adquirida junto com o veículo.

Às vezes, alguns veículos podem precisar ser recolhidos. Caso ocorra um recall em qualquer carro da Buick, os clientes devem ser notificados por correio. Nesse ínterim, no entanto, os proprietários de automóveis podem ligar para 1-800-422-8425 para obter informações sobre recall.

Esteja você no mercado de carros Buick novos ou usados, há uma série de concessionárias autorizadas que oferecem os dois. Se você estiver interessado em um novo modelo que ainda não foi lançado, você pode pedir a um revendedor local a programação de lançamento e, possivelmente, encomendar um dos novos modelos antes mesmo de chegar ao lote. Este sistema de pedido antecipado permite que os clientes confirmem uma compra e saibam que possuir seu novo automóvel não está muito longe.


7 dicas para ajudá-lo a selecionar sua capa de carro personalizada
Você lava e encera seu veículo com amor na maioria dos fins de semana ensolarados, gastando tempo detalhando cada mancha, corte, arranhão ou outra marca prejudicial no exterior do carro. Parte do acordo de possuir qualquer veículo é garantir que ele tenha sua melhor aparência semana após semana.
Ler Artigo
5 dicas para uma oficina limpa
Você estaciona o carro na garagem e ainda tem que trabalhar em seus projetos no quintal. Se você não usa sua garagem para o propósito projetado, por que não transformá-la em uma oficina organizada? Aqui estão cinco etapas para transformar sua garagem em uma pequena oficina doméstica perfeita:
Ler Artigo